EM ALTA:
McCAIN: O candidato à presidência dos EUA está quebrando as previsões tendenciosas da mídia ao alcançar empate técnico com o candidato da Obamafilia. Hoje, McCain disse que não dará subsídios estatais ao Etanol. Nas palavras dele:
"Eu acredito em combustíveis renováveis. Eu não acredito em subsídios aos etanol, mas eu acredito em combustíveis renováveis."
E completou:
"Minha missão e meu trabalho, como presidente dos EUA, será assegurar que todos os mercados do mundo estejam abertos aos seus produtos".
OAB: O lobby da OAB para blindagem dos escritórios de advocacia conseguiu deferimento parcial.
EM BAIXA:
PP-SP: O Partido Progressista de São Paulo teve suas contas vetadas pelo TRE, e não receberá o fundo partidário. (A tal esmola que o governo dá aos partidos com nosso dinheiro).
PAÍSES AFRICANOS: Depois das crises xenófobas na África do Sul, e o golpe militar na Mauritânia, a Guiné-bissau corre o risco de sofrer um golpe de Estado.
MARCOS VALÉRIO: Depois da poeira dos escândalos terem baixado, Marcos Valério responderá a processo em Belo Horizonte por sonegação. Além dele, estão no pólo passivo da lide, a mulher dele e sócios.
GOVERNO BRITÂNICO: Nacionalizou o banco Nothern Rock que estava em crise de liquidez.
NA MERDA:
PAUL NEWMAN: O ator americano está com um câncer “terminal” (“terminal” para ele, Paul Newman, porque o câncer está vivinho), tendo apenas quatro semanas de vida.
PERVEZ MUSHARRAF: O presidente paquistanês Pervez Musharraf está prestes a sofrer um impeachment.
MADDIE: A garotinha britânica raptada em terras lusas pode estar em mãos de pedófilos. É o que informam as autoridades que investigam o caso.