Hoje o Molusco assinalou que se encontrará com representantes do setor aéreo para debater sobre o que chamou de “desastre” do setor. Ele disse:
"Tudo o que eu não quero é que eles sejam tão inoperantes nessa área que comecem a fomentar na minha cabeça a idéia de que o Estado vai ter de criar uma nova empresa. Eu não quero fazer".
E emendou:
"Não é possível a dificuldade que temos para voar (do Brasil) para a América do Sul. E para a África, é quase impossível".
O Molusco pirou mesmo! Deu a louca no 4-dedos! Criar uma estatal com dinheiro público para aquecer um setor? A história prova que estatais são mais ineficazes que gordo limpando a bunda. E outra, o setor da aviação não vai para frente no território nacional porque a população em geral não tem dinheiro para comprar passagem para ir de São Paulo para a Bahia, vai de ônibus mesmo. E para o exterior, só se for para Europa e EUA, porque na América do sul, brasileiro vai é para o Paraguai comprar bugiganga! O presidente cita ainda a África, mas quem vai querer ir à África? Só jornalista fazendo reportagens sobre savanas, nigeriano levando ou trazendo drogas, milionários indo fazer um safári, ou o presidente 4-dedos em visitas oficiais!




















